Seguidoras

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Aurum Big Universo

Oiiii! Como estão? 
Hoje vou mostrar o Aurum da Big Universo, essa coisa rica e dourada que é muuuuito lindo! Foram duas camadas pra ficar do jeito que ficou. Mais tarde eu dei uma estragada e acabei carimbando pra disfarçar e  até que ficou legal, o que acharam?





Tenho algumas observações a fazer:
1- Achei ele liso, muito melhor que aquele aspecto áspero dos cromados que eu não gosto.
2- Ele é muuuuito chato de limpar nos cantinhos, eu não consegui deixar sem nenhum brilhinho nos dedos depois...
3- Também é mega chato pra tirar, tenha paciência qdo for remover, parece esses glitters enjoados de tirar.
4- No geral gostei muito dele, tem uma cor linda e é uma ótima ideia de ser usado nessas festas de fim de ano. Chama atenção de tão lindo que é!

É isso, meninas...no próximo post mostro meu carimbo de estrelinhas super fofo!
Bjs,
Brubs *.*

9 comentários:

  1. COMO POSSO FALAR? OU ESCREVER SOBRE ESTE ESMALTE LINDO? SIMPLESMENTE DIZENDO: LINDO, LINDO E LINDO...PREFIRO ELE SOZINHO!

    ResponderExcluir
  2. Amei... pena que seja tao caro ainda! 10 reais por aqui. bjs

    ResponderExcluir
  3. Esse Aurum é maravilhoso, estou reservando ele pro ano novo. A carimbada ficou lindaaaa

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Sou apaixonada por ele desde que se chamava Santorini, e custava o absurdo de R$ 18! Felizmente, a BU caiu na real, e nos facilitou a vida! Só não sei se uso no Natal ou no Ano Novo! Pode me dizer qual foi a estragada que tu fez? Meus zoinho não viram nada...

    ResponderExcluir
  5. Ele eh lindo, acho que vale a pena a trabalheira na hora de tirar
    rs
    bj

    ResponderExcluir
  6. Ficou uma lindeza!!
    Essas festas de fim de ano pedem realmente uma cor assim,eu não gosto muito na minha mão,mas nas mãos alheias acho lindo demais,e como falou a Dê,eu não vi nada tbm de estragados nazunhas,aff essa Brubs sempre perfeccionista,adoroooooo

    beijos

    UV

    ResponderExcluir
  7. nossssssssssaaaa, esse esmalte é lindo! mtmt perfeito! perfeito pras festas agora, tbm quero pra usar no ano novo XD

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Muito lindo esse Aurum !
    Adorei o blog !

    Seguindo, segue de volta??

    http://esmaltemaniiaa.blogspot.com/

    beeijos

    ResponderExcluir