Seguidoras

sábado, 29 de dezembro de 2012

#Dior #Presentes #amo!

Oiiiie meninas!
Tudo bem??

Eu tinha prometido um esmalte rico e como promessa é dívida, cá estou com uma coisa rica e baphônica: Nirvana, da Dior. Desculpaê! kkkkkkkkkkkkkkk

Esse lindo, que além de ser phoda, tem o nome de uma das minhas bandas favoritas da adolescência, eu ganhei do namorado, sim, ele tem bom gosto hehehe. Tá, eu tinha pedido um Dior de Natal e como ele é muito generoso, me trouxe 2 e de quebra esse Black Heart da caveirinha, sempre tive vontade de ter um (amo caveiras). Imagina minha cara de feliz? Quase tirei foto da minha cara de boba pra mostrar pra vocês.
O coralzinho é o Bikini, em breve usarei =)

O esmalte tem uma secagem bem rápida, adorei isso e o pincel é perfeito, só que esqueci de tirar foto dele kkkkk. 

Fiz filha única com o glitter da caveira pra usar logo essa coisa linda da mamãe ^^

Bora ver fotos?







Bonito, não?
Um que se aproxima da cor é o Show da Risqué...mas duvido que ele tenha a qualidade desse... Metidamodeon! kkkkkkkkkk Ah gente, deixa eu me achar, adoro essas coisas rycas! ^^

Beijos pra todas e a próxima já será a unha do reveillon...

Brubs *___________*

11 comentários:

  1. Que luxo depois vc conta coisas do tipo como foi a duração dela na unha a cobertura e tal.
    www.roserosaflor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei totalmente esse Dior.. o nome da cor, nossa, nem se fala! E esse esmalte lindíssimo da Black Heart é tuuuudo!!! Presentão da hora!

    =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Brubs,
    Linda a cor do Nirvana, coisa mais rica! E o glitter caveira também é lindo, presentão!

    Beijos
    patriciaaprendendo.com

    ResponderExcluir
  4. Lindona essa cor, tb quero um esmalte de caveira :(((
    Bjos e boa semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que prendas lindas... e o vidrinho desse glitter é demais...
    Amei a combinação
    Bjs e um excelente 2013!!!!

    ★。˛ °.★** ˛. AMOR!
    ˛ °_██_*。*./ \ .˛* .˛. PAZ!
    ˛. (´• ̮•)*˛°*/.♫.♫\*˛.* ˛_Π_____. * PROSPERIDADE!
    .°( . • . ) ˛°./• '♫ ' •\.˛*./______/~\
    *(...'•'.. ) *˛╬╬╬╬╬˛°.|田田 |門|
    ¯˜"*°••°*"˜¯`´¯˜"*°••°*"˜¯`´¯˜"*°˜"*°••°

    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. puro luxo, que namorado bonzinho.
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Dior é moooito chique! O Nirvana é lindo, apaixona até quem não é chegada a este tom (eu!) e ficou lindo em ti! Eu ando babando por uma caveirinha destas...tem cores lindas, para todos os gostos! Cuida bem do namorado, hein? Ele vale ouro...huahauhha
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Chefe Creuza sambando na cara da sociedade!
    Amei tudo...ficou a cara da riqueza.
    Muito lindas essas cores e arrasou no glitter.
    Muitos Beijos!
    http://katiaemanias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. porra, serio eu nao invejei o esmalte em si, mas o vidro mesmo HAHAHAHAHAAH
    essa caveeeeeeeeeeeeeeeeeiraaaaaaaaaaaa *___________*
    CLARO que o show nao tem a mesma qualidade, ralo a vida toda como eh kkkkk

    fico lindo demais! arrasou!♥
    bjss
    http://muito-luxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir