Seguidoras

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Burguesinha - Ellen Gold

" Burguesinha, burguesinha, burguesinha, burguesinhaaaaa, só no filé!!!" 

Hello girls!

Hoje o lindão que eu trago é o Burguesinha, da Ellen Gold. Lembro de quando a lojinha daqui perto começou a vender eu fui igual uma desesperada correndo pra comprar ele e demais roxos que eu encontrasse, hahaha...

Usei duas camadas, mas nem precisava. E passei top coat, pois ele dá uma leve fosqueada quando seca. 






Ele é MUITO lindo, mas é bem difícil de fotografar, saiu bem azul na foto, mas ele tem bastante roxo em sua cor...E eu adorooo cor assim! Sou a louca dos blurples!  =P

Quem tem essa belezura? Adoro essa marca, que além de baratinha, dura um monte nas unhas! =D

Beijos, 


Brubs  *_________________________*


11 comentários:

  1. Eu adorei demais, ainda não achei dele aqui :/
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindo demais esse esmalte, já tenho o meu garantido *-*

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa cor, linda mesmo! Assim que eu achar por aqui vai entrar na coleção :) Um beijo

    www.francesinhabrasileira.com

    ResponderExcluir
  4. Como sonho com esse lindinho!!!! A cor dele é linda demais, mas a marca não vende na minha cidade :(
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lindo esse tom de azul,adorei,vou procurar um para chamar de meu haha
    beijo!
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Lindão. Tenho que usar o meu.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Quero tanto este esmalte, ai Deus :(
    Ele é tão lindo que não precisa carimbar, esmalte de efeito, nem glitter... só ele basta né? Ai, #inveja


    :***

    Patty
    http://cutenailsblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Gosto muito dos Ellen Gold, mas demorei para ter um Burguesinha. Sempre que ia a São Paulo, as zamigas encomendavam, eu comprava um para mim e mais alguns de reserva. Resumindo, eu vendia todos, até o meu! Na última vez, precisei esconder o meu antes que alguém me convencesse a vendê-lo. Ele é realmente lindo, um dos roxos mais perfeitos do mundo! O defeito dele é que a cor é instável e vai mudando com o tempo...então, precisamos usar logo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Usei a marca e adorei, estou louca para achar esse. Beijim

    http://crixnails.com

    ResponderExcluir
  10. Que lindezaaa...usei o meu antes de mudar a cor...era mais claro.
    Ficou lindo nas suas unhas.
    Beijos!
    www.katiaemanias.com.br

    ResponderExcluir
  11. aaaah Bruu eu sou doida para comprar esse esmalte nunca acho em loja nnhuma hahaha que odio!
    Acho ele maravilhooooso ♥


    Beijos Fer
    bycoisasdeguria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir