Seguidoras

terça-feira, 23 de julho de 2013

Presentes e manicure do dia =)

Oi gente, tudo bom com vocês?

Hoje trago uma manicure que fiz pro Beauty Stuff, grupo da Carol do Facebook, que tem uma brincadeirinha lá em que pedem uma cor e a gente mostra nossa nail. A cor pedida foi preto. Não quis usar um preto básico sozinho, daí fiz umas frescuras nele.  =)

Usei esmaltes que ganhei, o Colorama não conta, pois já tenho há tempos, esmaltinho coringa ele, né...

Colorama - Black
Loreal - Eiffel For You
Wet n Wild - Tonight's Gonna Be a Good Night (Fergie)


Curtiram?

Bom, recentemente eu ganhei um monte de esmaltes e outros eu comprei em BH, queria mostrar pra vocês. Ameeeei tudo e claro, ansiosa para usar tudo! O livro também comprei, já estou lendo e adorando. Espero que tenha um bom final, normalmente esses livros de bichinhos tem final triste, kkkkkkkkkkkk.






Não vou escrever aqui todos os nomes, mas tem de tudo, Sinful Colors, Wet n Wild, Sally Hansen, Dote, Ellen Gold, Isis, Granado, Revlon, Quem Disse, Berenice?, Loreal e por aí vai... =)

Bom, o post de hoje foi para me exibir um pouco, kkkkkkkkkk. Adoro dar um tapa na cara da sociedade de vez em quando. HUAHuhauUAHuhauA  Tô brincando, viu gente?  =P

Beijocas,

Brubs  *________________*


8 comentários:

  1. Amei a mani tá puro luxo! Lindos vidrinhos!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindo esse glitter! Eu adoro o eiffel for you.
    Só coisa boa hein ;D
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. adorei as cores..mostra logo pra gente como ficam nas unhas...
    curiosaa..beijo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. A esmaltação e linda
    e quantos esmaltes lindos
    nossa
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Francine
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. que linda essa Maniiii Bru eu ameeei!!
    E daqueles esmaltes que vc ganhou eu queria simplesmente TODOS kkkkkkkkkk
    mas to doida é por aquele da grando hehe

    Beijos Fer
    bycoisasdeguria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Lindas comprinhas, Brubs! Adorei!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  7. Ficou linda tua combinação! Eu queria muito este esmalte da Fergie, mas nunca consegui comprar, só tenho o glitter vermelho que é obrigatório pra mim! huahuaahua Teu tapa na cara foi dolorido, mas leeendoooo!!! Vou esperar os posts bem faceira!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. linda combinação Bru, e tens mais é que se exibir memso! Heheheh Adoroooooo!
    :D
    Bjjsssss

    ResponderExcluir