Seguidoras

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Black Denim + Glitter Shine

Olá!  Tudo bem?

Hoje eu trago a esmaltação do fim de semana...que eu duvido muito que será assim até domingo, kkkkkkkkkk. Viciada que é viciada troca de esmalte pelo menos a cada 2 ou 3 dias.  =P

Bom, eu já tinha esses dois esmaltes há um tempinho, o Black Denim da BLant Colors eu comprei nesse ano porque eu queria um preto fosco e não tinha nenhum, daí eu só achei ele. Ainda quero comprar o da Colorama e o da Risqué, que nem sei se ainda é vendido. Enfim, eu gostei muito dele, pra limpar foi chato por conta da cor, né minha gente, que não colabora. Ele quando secou não ficou muito riscado, o que gostei. Mesmo sendo fosco ele brilha, engraçado né hehehe...

Queria dar um charme à minha esmaltação, então desenterrei o Glitter Shine, da Pop Up Store, Hits. Foi presente do amigo secreto do grupo Beauty Stuff da Carol.  =)  Me surpreendi com esse danado, foi tranquilo de pintar, pra limpar é igual a qualquer glitter, sempre espalha um pouco pelas cutículas, mas nada de trabalhoso. Ele seca meio opaco, portanto, só nele eu usei uma camadinha de tc da Ideal. Acho que a esmaltação ficou bacana, não sei se vcs concordam...

Comentem!







Beijos e até!

Brubs  *_________*

5 comentários:

  1. Que mani linda!!!! Adorei esse glitter.

    Bjks.

    http://rita-nailart.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei a combinação, gosto mt do preto fosco da Blant!
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa,adorei esse esmalte ! Meu preferido é o preto fosco.

    Beijos

    http://estilizando-blog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda encontro muito o Preto Fosco da Risqué, tanto que fiz um estoque de segurança. Comprei um da Colorama também para garantir. Por isso não comprei o da Blant, mas fiquei de olho no da Fina Flor...sim, tenho neuras com pretos! hehehe O Glitter Shine foi um amor no vidro e nojo na unha, quando usei! Não gostei nada...até pensei em dar mais uma chance pra ele depois do post, senão vai virar misturinha! hehehe Ficou linda tua mani!
    Beijos

    ResponderExcluir