Seguidoras

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Glam Rock 387 - Glitter Forte

Hey people, tudo bem?

Hoje eu venho com muito brilho, muito glamour, uma coisa diva e drag! O 387 Glam Rock G. Forte da Hits é um dourado bem puxado pro amarelo. Coisa linda, meu povo!!! Eu não curto amarelo, mas se for glitter eu tô dentro! Amo!

Para essa esmaltação eu usei como base o Superior, holo da Ludurana pq eu não queria nenhum pontinho faltando cor. Daí passei apenas uma camada do glitter. Tcharam! Ficou essa coisa linda aí, tirei várias fotos. Bora ver!




Foto levemente desfocada para de ver o brilho

Um zoom para se ver como o glitter é lindamente holográfico ^^





Como puderam perceber, em cada situação a cor e o brilho do esmalte ficam de um jeito. Só não tirei foto à noite, mas já deu pra ter uma noção de como ele é depois dessas fotos. Tudo de bom, lindo! Não quero tirar tão cedo!

Beijos,

Brubs  *____________________*

9 comentários:

  1. Lindo mesmo, um espetáculo de brilho! Também não gosto de amarelo, mas é só pensar que é dourado.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes
    http://eaivaleapenaresenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ele é maravilhoso, ameiiiii!!!!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. uauuu
    parece que os dois foram feitos um pro outro... adorei!
    Kisses
    Eva - www.adegadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ele é lindo mesmo, eu tenho e adoro.
    ficou perfeito nas suas unhas.
    Beijos Vivi,
    Doida por Esmaltes
    Fan Page DPE

    ResponderExcluir
  5. Necessito urgente desse lindo *-----------*

    Bjinhos ;*
    Pâm - Chique a Toda Prova

    ResponderExcluir
  6. Nossa e quero pra ontem, muito lindooo

    beijos
    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. A cara da riquezah!!!!

    Ficou mega lindo!

    Beijos
    http://soesmalteeafins.com

    ResponderExcluir
  8. Que vontade de imitar descaradamente! É muita luz e cor em pouca unha...huahuhauha lindo demais!!! Adorei a ousadia, ficou perfeito em ti!
    Beijos

    ResponderExcluir