Seguidoras

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Violeta e Garota Verão

Oi meninas, tudo bom?

Vamos às cores de hoje?

Começo com um Guga lindão, o Violeta. Olha, esse esmalte é um dos roxos mais lindos que já usei! Foi presente da Katia Ramos, amiga do face.  É o meu segundo da marca, pois é meio difícil de encontrar onde moro. Foram 3 camadas pra deixar a cor mais fechada do jeito que eu queria. Vamos ver?





Bom, no final de semana eu quis uma cor bem viva, bem verão...Então resolvi passar o Garota Verão, da Colorama. Ele é um vermelho bem alaranjado, bem vivo. É muito bonito, e eu me arrependi de não ter passado 3 camadas, fiquei nas duas mesmo. Acho que teria ficado mais uniforme a cor. Pena que ele deu umas lascadinhas de leve em duas unhas, o que nem é tão ruim assim, já que é uma desculpa para trocar de cor, haha. 






Bom, nesse momento que estou fazendo esse post eu estou com o Guga e na verdade, decidi usá-lo para testar se a minha alergia vai atacar ou não. Até agora tudo em paz, uhuuuuuuuuu! Veremos amanhã. #Oremos!


E aí, gostaram de qual? Comentem!

Beijos,

Brubs  *_______________*

8 comentários:

  1. Amaaay as duas cores...
    Perfeitas pro verãozão que vem por aí...
    Kisses
    Eva - www.adegadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esse Guga é muito lindo!
    um dia terei um para experimentar!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei o violeta, mt lindo!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro o Garota Verão, acho que é um esmalte que não pode faltar em nenhuma coleção.
    O Violeta também é uma graça!
    Beijos, Effy
    Participe do sorteio de 3 coleções Arte Mania
    Guia de Esmaltes

    ResponderExcluir
  5. Adorei o Guga,curti muito a cor!
    O vermelhão tb é lindo,mas eu quase não uso vermelho ... hehehe

    bjinhO


    by Coisas de Guria ♥

    ResponderExcluir
  6. Sempre namorei o Guga quando fui a São Paulo...desistia na última hora! Agora vai ser difícil, porque não tenho previsão de voltar tão cedo! Nunca tinha visto nas unhas e agora me apaixonei! Que injustiça...
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. As esmaltações ficam sempre lindas,adoro as duas...
    lindas para o verão..
    beijo

    ResponderExcluir
  8. Que lindas cores... Não sei qual me encanta mais... Mas acho que hoje fico com o Guga *-*
    Suas unhas tbm estão liindas *-*
    Amei o post, e to torcendo pra não dar alergia , rsrsrs
    Bjinhos ;*

    - Unhas de Arco-Iris

    ResponderExcluir